Feira de São Miguel volta a animar Olhão de 23 a 29 de Setembro

A tradicional Feira de São Miguel volta a animar Olhão entre os dias 23 e 29 de Setembro e vai […]

Feira de S. MiguelA tradicional Feira de São Miguel volta a animar Olhão entre os dias 23 e 29 de Setembro e vai ficar instalada no parque de estacionamento frente à GNR de Olhão (junto ao Porto de Pesca). O certame, que se realiza há mais de 130 anos, contará com mais de 50 expositores, uma tenda de restauração e um espaço de diversão.

«No recinto não faltarão também as farturas, pipocas, pão com chouriço e demais sabores caraterísticos deste ambiente festivo», descreveu a Câmara de Olhão, que apoia este evento, organizado pela empresa CR20.

A realização desta feira vai obrigar a condicionamentos ao trânsito, entre os dias 18 e 30 de Setembro, nomeadamente na zona entre a Av. 5 de Outubro junto ao Cais T e a antiga lota, já na Av. 16 de Junho (o trânsito estará cortado no sentido Faro-Tavira).

Este certame centenário teve o seu auge «na década de 60 do século passado até aos anos 90». «Terá sido a partir de 1968 que lhe foi atribuída a designação de Feira de S. Miguel», segundo a autarquia.

Comentários

pub