Encontro do Algarve Women’s Business Network debate liderança e serviço

«Liderar é servir! Como coloca a liderança ao serviço?» é o tema do próximo encontro do Algarve Women’s Business Network que […]

AWBN«Liderar é servir! Como coloca a liderança ao serviço?» é o tema do próximo encontro do Algarve Women’s Business Network que está marcado para esta quinta-feira, 24 de setembro, no Ginásio Clube de Faro, a partir das 18h00.

Carla Carvalho Dias vai ser a oradora, que vai falar da liderança e do serviço. Segundo a AWBN, «Carla Carvalho Dias iniciou a sua carreira de public speaker há cerca de 10 anos. Desde essa altura terá já falado para mais de 15.000 pessoas entre palestras e workshops».

A oradora «assume como missão de vida: “Contribuir para a melhoria da cultura de serviço em Portugal e porque não no Mundo”, tendo nesse sentido fundado a Top Service Academy® e lançado o movimento SMERVE®».

Carla Carvalho Dias considera que «servir, mais do que um dever, é um privilégio e, por isso, acredito também que a cultura de serviço de uma organização, e porque não de um País, é tanto maior e melhor quanto maior e melhores forem as escolhas de cada indivíduo em relação à sua forma de estar na vida.»

É autora dos livros «Top Service – A Escolha é Sua!» e «A Arte da Guerra no Serviço ao Cliente».

Durante este evento, «todas as mulheres terão a oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos sobre o conceito slow food e dieta mediterrânea. Existirá ainda lugar para um beberete onde as mulheres poderão saborear as tibornas criadas pela Slow Food Algarve e Balsa Papilar, as conservas de sardinha algarvia da Amour Gourmet e conhecer alguns dos melhores vinhos do Algarve sob a direção da Rota dos Vinhos», adianta a AWBN.

Neste encontro, a causa social apoiada será a Animais de Rua – Núcleo de Faro. O evento é gratuito, mas a organização pede uma contribuição obrigatória, em espécie, para a causa social.

«Podem ser oferecidos donativos em géneros: armadilhas, transportadoras e jaulas; ração para cão e gato (de qualidade média, mesmo que em menor quantidade) e comida em lata; desparasitantes internos e externos para cão e gato; casotas em plástico para os cães que vivem na rua», exemplifica a AWBN.

De janeiro a junho, realizaram-se sete eventos, em sete cidades, que tiveram a presença de mais de 450 mulheres de várias nacionalidades, tendo sido apresentadas várias empresas e marcas de de produtos e serviços da região.

Nestes encontros, sete causas sociais foram apoiadas com vários tipos de géneros e foram ainda recolhidos 950€.

Segundo a organização, «todas as mulheres estão convidadas», sendo necessária confirmação da presença para o email [email protected], até ao dia 23 de setembro.

Programa:

18h00: Beberete e degustação

18h30: Apresentação AWBN e parceiros

18h40: Slow Food e a Dieta Mediterrânica

18h50: “Liderar é servir. Como coloca a liderança ao serviço?” com Carla Dias

20h00: Networking

Comentários

pub