Duas empresas algarvias nomeadas para os Prémios Mobis

As empresas algarvias My Art Design e Maria Raposo Interiores integram os nomeados de todo o país para o Prémio […]

prémios mobisAs empresas algarvias My Art Design e Maria Raposo Interiores integram os nomeados de todo o país para o Prémio Mobis, que se destina a homenagear e premiar as melhores marcas e os melhores empresários portugueses do setor do mobiliário e da decoração, em diferentes categorias.

Os prémios desta comemoração do setor do mobiliário, do design, da arquitetura, e do lar, serão entregues no dia 8 de outubro, às 20h00, no Casino do Estoril.

Maria Raposo Interiores e My Art Design estão nomeadas na categoria de Decoração de Interiores.

Emídio Brandão, diretor do Prémio Mobis e da revista Mobiliário em Notícia, afirma que “esta XII Gala conta com uma renovação fantástica. Note-se que mais de 60% dos nomeados fazem parte dos novos talentos nacionais que emergiram nestes últimos anos. São eles designers, decoradores, arquitetos de interior, empresários, que rejuvenescem este setor em ebulição. Caso para dizer que o setor está em franco crescimento!”

Este evento de um dos setores que mais contribui para as exportações nacionais – segundo dados do INE, o volume de vendas no primeiro semestre de 2015 posiciona-se acima dos 376 milhões de euros, crescimento homólogo de 8% – tem já as votações online a decorrer. Clique aqui para ver os nomeados e votar.

 

maria raposoMaria Raposo
Maria Raposo Interiores
Designer de Interiores

Maria Raposo, nascida em Coimbra, começou desde cedo a desenvolver o seu gosto pelo design de interiores. E foi em 1984 que Maria Raposo fundou a sua empresa, em Almancil, com marcas de elegância, glamour e requinte incomparáveis.

A designer desenvolve os seus projetos de interiores, com especial atenção aos desejos e à identidade de cada cliente, sem esquecer as tendências atuais do mercado.

Ciente das demandas de cada espaço, Maria Raposo, tem uma plasticidade única que apresenta um estilo arrojado, elegante, sofisticado e sempre funcional.

 

 

my art designSara Menezes
My Art Design
Arquiteta e Designer de Interiores

A MYARTDESIGN® alia um design inovador aos anseios dos seus clientes, tudo para criar ambientes únicos e originais, sempre sem sair do budget estipulado.

Sensível ao bem estar e realizadora de sonhos, é assim que se caracteriza a MYARTDESIGN®.

Detentora de um serviço “chave na mão”, a empresa está apta a tornar realidade o que tanto anseia para o seu espaço.

Comentários

pub