Diretora do Sul Informação convidada para Fórum Imprensa Regional na Covilhã

A diretora do Sul Informação vai participar, como oradora convidada, no Fórum Imprensa Regional, promovido na quinta-feira, 24 de Setembro, […]

imprensaA diretora do Sul Informação vai participar, como oradora convidada, no Fórum Imprensa Regional, promovido na quinta-feira, 24 de Setembro, na Anfiteatro 1 da Universidade da Beira Interior (UBI), na Covilhã.

Elisabete Rodrigues, que irá apresentar o caso de sucesso do jornal online Sul Informação, do qual é fundadora com dois outros colegas – Hugo Rodrigues e Nuno Costa -, vai falar no painel sobre «Tecnologia e Inovação».

O mesmo painel, com moderação de Anabela Gradim, da UBI, tem ainda como oradores João Palmeiro, presidente da Associação Portuguesa de Imprensa, e Paulo Leitão, diretor da «Centro TV».

O Fórum Imprensa Regional é uma organização da Universidade da Beira Interior e do Jornal do Fundão, e integra-se nas comemorações do centenário do nascimento de António Paulouro, fundador deste jornal regional de referência nacional.

O Fórum começa com as intervenções de António Fidalgo, reitor da UBI, J. Paulo Serra, presidente da Faculdade de Artes e Letras da UBI, e ainda Nuno Francisco, diretor do Jornal do Fundão.

Ao longo do dia, haverá quatro painéis de debate, sobre «Tecnologia e Inovação», «Modelos de Negócio», «Participação e Proximidade», «Relação com a Política», que contarão com as intervenções, entre outros, dos responsáveis pelo «Diário de Aveiro», «Jornal do Centro», Rádio Cova da Beira, «O Ribatejo», «Notícias da Covilhã», «Reconquista» e «O Interior».

A intervenção final estará a cargo de Fernando Paulouro Neves, antigo diretor do «Jornal do Fundão» e sobrinho do fundador deste semanário.

Comentários

pub