Desfile «Moda Portimão» dá a conhecer oferta do comércio local

Lojas de Portimão vão dar a conhecer as suas coleções de Outono/Inverno no desfile «Moda Portimão», que irá decorrer no […]

MODA Portimão Outono_Inverno_DestqueLojas de Portimão vão dar a conhecer as suas coleções de Outono/Inverno no desfile «Moda Portimão», que irá decorrer no dia 26 de Setembro, na Alameda da Praça da República, às 21h30.

As lojas MRosa, Ana Sousa, Dream Dress, Nice Closet, Oliveira Joalheiros, Françoise, Oculista Catarino, Repto, Mil Prendas, 1-Dó-Li-Tá, Walk With, Alberto Oculista e Malibu vão dar a conhecer roupa e calçado, mas também acessórios, joalharia e ótica, para homem, mulher e criança. A iniciativa conta, ainda, com a colaboração do Cabeleireiro Espaço Aberto.

A estilista convidada será Lurdes Silva, que apresentará algumas das peças que criou para a coleção «Bioco», que reinventou este «trajo mítico do Algarve, do séc. XVII, do reinado de D. João IV».

A animação do desfile estará a cargo de vários grupos e artistas locais, nomeadamente o grupo Dança Mais, a Academia de Música, o Grupo de dança do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense e a classe de Ginástica Ritmica, a fadista Ondina Santos, as cantoras Catarina Barão e Maria do Mar e o rapper Uzi.

Comentários

pub