Clubes algarvios inscrevem 13 jogadores no dia de fecho de mercado

O Portimonense, o Olhanense e o Farense inscreveram um total 13 jogadores na Liga de Clubes no último dia do […]

MoreiraO Portimonense, o Olhanense e o Farense inscreveram um total 13 jogadores na Liga de Clubes no último dia do mercado de transferências. A chegada de Moreira, internacional português e ex-guarda redes do Benfica, a Olhão, é um dos destaques do dia, tal como o regresso de Rambé (ex-Braga) a Faro.

O Olhanense foi o clube que mais contribuiu para o número de jogadores inscritos. Os rubronegros enviaram a documentação de nove atletas para a Liga de Clubes.

Moreira (ex-Omonia) é o nome mais sonante do lote de reforços, sendo que o Olhanense inscreveu ainda Magrassi (ex-Sampdoria), Said Ahmed Said (emprestado pelo Génova), João Falque (emprestado pelo Estoril), Lucas Morelatto (emprestado pelo Boa Esporte). Martin Simões, que já tinha representado o Olhanense na última época, também foi inscrito, tal como Stanley Amuzie (Ex-júnior da Sampdória) e Manconi Soriano Mane. Já Renato Marques renovou contrato com os rubronegros.

O Portimonense contratou Erick (ex-Força e Luz RN), Lucas Possignolo (que na última época já tinha jogado em Portimão, por empréstimo do São Paulo) e o ganês Lumor Agbenyenu, que na última época jogou nos juniores do FC Porto. O lateral ganês chega emprestado pelo Wassaman United do Gana.

O Farense confirmou apenas Rambé. Na sua primeira passagem por Faro, o avançado marcou 11 golos em 18 jogos.

 

 

Comentários

pub