Ciclo leva cinema ambulante ao interior do concelho de Odemira

O filme português “7 Pecados Rurais” vai ser apresentado em oito localidades do interior do concelho de Odemira, entre 14 […]

Cartaz cinema ambulante pelas aldeiasO filme português “7 Pecados Rurais” vai ser apresentado em oito localidades do interior do concelho de Odemira, entre 14 e 25 de setembro, no âmbito do programa “Setembro Cultural” que integra um ciclo de cinema ambulante.

As sessões de cinema terão início às 21h30, sempre com entrada livre. Esta é uma iniciativa do Município de Odemira que tem por objetivo descentralizar os eventos culturais e dinamizar as freguesias do interior.

A comédia “7 Pecados Rurais”, realizada por Nicolau Breyner, conta a história de Quim e Zé, que se reencontram com duas primas afastadas de Lisboa. Juntos, decidem reviver as loucuras passadas em Curral de Moinas até que acontece um imprevisto e, quando dão por si, estão no Céu, onde Deus lhes confere uma segunda oportunidade com uma condição: provar que abdicarão de uma vida imoral e libertina e renunciando, por isso, aos sete pecados capitais: luxúria, gula, ira, inveja, avareza, soberba e preguiça. Serão Quim e Zé capazes de resistir às tentações?

O elenco conta com João Paulo Rodrigues, Pedro Alves, Alda Gomes, Melânia Gomes, Patrícia Tavares, José Raposo, Nicolau Breyner, Paulo Futre e Quim Barreiros.

PROGRAMA:

14 setembro >> Associação Cultural de Bicos, Freguesia de Vale de Santiago
15 setembro >> Salão de Festas de Pereiras- Gare, Freguesia de Santa Clara-a-Velha
16 setembro >> Centro Social de Luzianes-Gare
21 setembro >> EB 1 de Vale Ferro, Freguesia de Relíquias
22 setembro >> Pavilhão de Festas da Junta de Freguesia de Sabóia
23 setembro >> Salão de Festas de Amoreiras-Gare, Freguesia de S. Martinho das Amoreiras
24 setembro >> Associação Cultural e Recreativa de Ribeira de Seissal e Campo Redondo, Campo Redondo, Freguesia de Colos
25 setembro >> EB 1 de Troviscais, Freguesia de S. Luís

Comentários

pub