Cerimónia da entrega dos “Óscares do Turismo” português realiza-se em Albufeira

Os Publituris Portugal Travel Awards, já conhecidos como os “Óscares do Turismo” em Portugal, vão ser entregues em Albufeira, amanhã, […]

golfeOs Publituris Portugal Travel Awards, já conhecidos como os “Óscares do Turismo” em Portugal, vão ser entregues em Albufeira, amanhã, dia 11 de setembro, pelas 19h00, no Pine Cliffs.

A iniciativa é uma coorganização entre o jornal Publituris e a Câmara Municipal de Albufeira, conta com o apoio da Região de Turismo do Algarve e destina-se a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais da área do Turismo.

Entre as muitas presenças confirmadas está Anselmo Ralph, que nesse dia vai estar em Albufeira a participar numa ação de promoção do Fim de Ano e que também marcará presença na Gala.

A iniciativa, que já vai na 12ª edição, integra 17 categorias, onde se incluem a de “Melhor Companhia de Aviação”, “Melhor Rede de Agências de Viagem”, “Melhor Operadora Turística”, “Melhor Cadeia Hoteleira”, “Melhor Campo de Golfe”, “Melhor Região de Turismo Nacional” e, este ano pela primeira vez, “Instituição de Ensino Superior em Turismo”, “Evento do Ano”, Prémio Jornalismo “Valorização do Turismo” e “Prémio Carreira Belmiro Santos”.

Entre os nomeados no concelho de Albufeira, na categoria “Melhor Hotel Resort”, encontram-se o EPIC SANA Algarve Hotel e o Pine Cliffs Resort. O Vila Joya foi nomeado na categoria “Melhor Boutique Hotel”.

Já na semana passada, na cerimónia dos World Travel Awards, que decorreu na Sardenha, e que considerou o Algarve como o melhor Destino de Praia da Europa, o Vila Joya e o Sheraton Algarve at Pine Cliffs Resort haviam sido distinguidos com o prémio “Boutique Hotel” e “Resort para Famílias”, respetivamente.

O presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Carlos Silva e Sousa, que vai estar presente na cerimónia do Publituris Portugal Travel Awards, na próxima sexta-feira, refere que é com imenso orgulho que recebe esta notícia, que uma vez mais vem demonstrar que o Algarve e Albufeira, em particular, merecem estar nos lugares cimeiros do turismo a nível nacional e internacional.

“Estão de parabéns os empresários do concelho, as entidades ligadas ao turismo, os funcionários da Autarquia e toda a população. Sem o empenho e a motivação de todos não seria possível alcançar este patamar de excelência”, destacou.

Comentários

pub