Câmara de Tavira repara estrada de Cachopo e Parque de Água de Fusos

A estrada de acesso a Cachopo (EM 397) e o Parque de Merendas de Água dos Fusos, no concelho de Tavira, […]

Estrada CachopoA estrada de acesso a Cachopo (EM 397) e o Parque de Merendas de Água dos Fusos, no concelho de Tavira, vão ter obras de beneficiação. A empreitada de recuperação da estrada, que começa no dia 5 de outubro, vai custar cerca de 289 mil euros à Câmara Municipal.

Segundo adianta a Câmara de Tavira, em nota enviada às redações, as atuais «depressões na faixa de rodagem que dificultam a circulação, assim como a ausência de pintura e de sinalização de trânsito horizontal».

A obra deve estar concluída dentro de sete meses, sendo que, «para além da pavimentação, pintura e sinalização da via, a empreitada compreende uma intervenção urgente no talude, com declive bastante acentuado ao km 36, no sítio da Picota, com vista à contenção da massa instabilizada».

A Câmara de Tavira acredita que «esta intervenção irá proporcionar as condições necessárias a uma agradável estadia no Parque de Merendas de Água de Fusos, através também da reposição da vegetação e dos equipamentos existentes antes do incêndio de 2012».

A reparação da estrada foi adjudicada à empresa José de Sousa Barra & Filhos pelo valor de €289.366,07.

 

 

Comentários

pub