Câmara de Olhão instalou novo interface telefónico para «simplificar» a vida aos munícipes

A Câmara de Olhão um novo sistema de atendimento por telefone que pretende «simplificar o contacto dos munícipes com a […]

Câmara de OlhãoA Câmara de Olhão um novo sistema de atendimento por telefone que pretende «simplificar o contacto dos munícipes com a autarquia».

O novo interface telefónico, em funcionamento desde a passada semana, dá a possibilidade a quem contactar a câmara de «escolher de forma mais rápida e interativa, de acordo com o assunto que pretende tratar, a que departamento da autarquia se deve dirigir».

«Ao marcar o já habitual 289 700 100, o número geral da autarquia, quem telefona pode agora escolher uma de entre várias opções, referentes a vários aspetos e departamentos da vida autárquica: Obras e Vias Públicas; Balcão Único, Contratação Pública e Recursos Humanos; Contabilidade; Bombeiros e Proteção Civil; Ação e Habitação Social e Pescas; Educação e Desporto e Gabinete de Apoio ao Presidente e Vereação», explica a autarquia.

Os munícipes podem optar, «em qualquer momento do contacto», por falar com um operador.

«Neste novo sistema de atendimento telefónico, o munícipe é também convidado a contactar a Ambiolhão (289 720 000), quando pretende tratar de assuntos relativos a Água, Resíduos ou Saneamento», acrescentou a Câmara de Olhão.

Comentários

pub