Câmara de Faro homenageia professores e alunos no início do ano letivo

A Câmara Municipal de Faro vai homenagear professores e alunos do concelho no início do novo ano letivo. A Cerimónia […]

professor tutorA Câmara Municipal de Faro vai homenagear professores e alunos do concelho no início do novo ano letivo. A Cerimónia de Receção ao Professor/Prémios de Mérito de 2014/2015 realiza-se no dia 16 de setembro, na Escola Superior de Saúde da UAlg, às 18h00.

Segundo a Câmara de Faro, a iniciativa, «tem como objetivo homenagear os professores aposentados cujo percurso de vida profissional foi fortemente marcado pelo empenho no desenvolvimento da sua atividade docente, que contribuiu grandemente para a melhoria do ensino neste concelho».

Durante a cerimónia serão também distinguidos os alunos que se destacaram no passado ano letivo. A autarquia pretende reconhecer assim «o esforço do trabalho e o mérito à obtenção dos resultados escolares de excelência, através da atribuição de Prémios de Mérito».

Neste encontro serão distinguidos individualmente quatro professores que se aposentaram e 46 alunos que se distinguiram pelo seu desempenho.

Comentários

pub