Associação Existir convida a pedalar por uma boa causa em Loulé

A associação Existir desafia os algarvios a pedalar por uma boa causa, no Passeio Solidário de Cicloturismo que vai promover […]

Associação ExistirA associação Existir desafia os algarvios a pedalar por uma boa causa, no Passeio Solidário de Cicloturismo que vai promover no dia 11 de outubro. O principal objetivo desta iniciativa é angariar fundos para o melhoramento das diversas infra-estruturas utilizadas diariamente pelos utentes da Existir, portadores de deficiência física e mental.

O passeio, organizado pela Existir em parceira com a Monte Figo Team – Equipa de Cicloturismo e BTT do Sotavento, parte da sede da associação, junto ao Estádio Municipal de Loulé, às 9 horas de dia 11, um domingo.

A extensão percorrer é escolhida pelos participantes, que podem optar por um percurso de menor dificuldade, com 20 quilómetros e outro mais difícil, com 60 quilómetros de extensão.

Às 13 horas, após o final do passeio, será realizado um almoço convívio «aberto a toda a comunidade e onde a solidariedade e o espírito de convívio bem como a camaradagem se unirão uma vez mais em torno dos utentes da associação Existir».

As inscrições para este evento solidário (passeio e/ou almoço convívio) poderão ser efetuadas através dos telefones 924346725, 964582017 e 289415226 ou dos emails [email protected] e [email protected].

A participação no passeio custa 5 euros, quem quiser pedalar e participar no almoço pagará 12 euros e aqueles que apenas quiserem almoçar terão de entrar com 8 euros. Nos dois primeiros casos, a taxa de inscrição acresce em um euro, devido ao seguro.

Comentários

pub