“As Revelações Íntimas de Sócrates” apresentadas na Biblioteca de Silves

O livro “As Revelações Íntimas de Sócrates”, de Marco Flor é apresentado no dia 26 de setembro, às 15h00, na […]

socratesO livro “As Revelações Íntimas de Sócrates”, de Marco Flor é apresentado no dia 26 de setembro, às 15h00, na Biblioteca Municipal de Silves.

A apresentação vai acontecer na Sala Urbano Tavares Rodrigues que, segundo a Câmara de Silves, «acolherá todos os interessados em descobrir as perspetivas de Sócrates, o filósofo grego da antiguidade, sobre como conquistar a liberdade espiritual lendo as ironias da vida».

Marco Flor nasceu em Moçambique em 1971. Reside no Algarve desde 1976, onde exerce a atividade de empresário. Segundo a autarquia silvense, o autor, «desde jovem interessou-se pelos segredos da vida, procurou no exterior respostas, levando a ingressar no curso de Física, depois de tantas buscas concluiu que o maior segredo está dentro de nós» e, em 2008, ingressou no curso de Ciências Sociais, ramo de Psicologia. É autor, também, de “Josué e a sua Filosofia de Vida”.

A apresentação deste livro é organizaad pelo Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta e conta com a colaboração da Câmara Municipal de Silves.

Comentários

pub