Água vai ser cortada na Avenida Bernardino da Silva para «melhoramentos»

A Ambiolhão – Empresa Municipal de Ambiente de Olhão, enquanto entidade responsável pelas infraestruturas de abastecimento de água do concelho, […]

avenida bernardino da silva olhãoA Ambiolhão – Empresa Municipal de Ambiente de Olhão, enquanto entidade responsável pelas infraestruturas de abastecimento de água do concelho, vai fazer uma intervenção na rede de águas da Avenida Bernardino da Silva, naquela cidade, amanhã, quinta-feira, 17 de setembro, o que implica o corte do abastecimento de água em alguns prédios.

Os trabalhos irão decorrer durante a manhã desta quinta feira, «previsivelmente entre as 10h00 e as 14h00».

Durante este período, será necessário proceder ao corte do abastecimento de água a todos os edifícios localizados no lado nascente desta avenida, desde a rua de O Primeiro de Janeiro até à rua Dr. João José de Mendonça Cortez.

«Trata-se de uma intervenção importante para melhorar a qualidade do serviço prestado aos consumidores, aos quais a empresa municipal agradece a melhor compreensão para esta situação», salienta a Câmara de Olhão em nota de imprensa.

Esta mesma avenida vai ser alvo de outro corte, mas de trânsito, nos dias nos dias 17 e 18 e ainda 22 e 23 de setembro, devido a obras nos coletores de águas pluviais, trabalhos também da responsabilidade da Ambiolhão.

Comentários

pub