Adrenalina da Maratona Internacional de BTT do Algarve volta a Messines

A 6ª edição da MIBA – Maratona Internacional de BTT do Algarve vai ter lugar no dia 27 de Setembro, […]

MIBAA 6ª edição da MIBA – Maratona Internacional de BTT do Algarve vai ter lugar no dia 27 de Setembro, em São Bartolomeu de Messines, prova que integra o Campeonato Regional de Maratonas. A prova é promovida pela Associação Extremo Sul, com o apoio da Câmara Municipal de Silves.

A MIBA contempla quatro provas (duas para atletas federados e duas para não federados), com três percursos que vão dos 25 aos 85 quilómetros.

Aliada ao espírito desportivo da aventura e competição, a iniciativa pretende, igualmente, divulgar a beleza das paisagens naturais do concelho de Silves e consolidar-se como uma da mais importantes provas desportivas, nacionais e internacionais.

O período de inscrições decorre até 23 de setembro, devendo estas ser efetuadas junto da Federação Portuguesa de Ciclismo para os atletas federados, e através do portal apedalar.com para atletas não federados.

Mais informações deverão ser recolhidas junto da Extremo Sul, através do telefone 961 149 476, do endereço de correio eletrónico [email protected] ou no portal www.miba.pt.

Comentários

pub