Tertúlia Algarvia distinguida com o estatuto de PME Líder 2015

A Good Moments, empresa que gere e explora o restaurante e espaço cultural Tertúlia Algarvia, na Vila-Adentro de Faro, foi […]

Tertúlia AlgarviaA Good Moments, empresa que gere e explora o restaurante e espaço cultural Tertúlia Algarvia, na Vila-Adentro de Faro, foi distinguida com o estatuto de PME Líder 2015.

Esta distinção é atribuída anualmente pelo Turismo de Portugal, em parceria com o IAPMEI e a Banca, para sinalizar as Pequenas e Médias Empresas com desempenhos superiores, ao nível económico e do perfil de risco.

A Tertúlia Algarvia prepara-se para celebrar o segundo aniversário, mas, apesar da sua “juventude”, distinções não têm faltado. Antes do estatuto PME Líder, havia recebido da AIHSA o Selo de Qualidade Turística e a sua certificação APCER 3002 – Qualidade e Segurança Alimentar na Restauração renovada.

Além disso, a empresa algarvia tem feito um esforço para se promover em feiras e eventos, fora do Algarve, tendo já passado na Bolsa de Turismo de Lisboa e nas cidades de Sevilha, Badajoz, Madrid e Barcelona.

Com esta distinção, a empresa Good Moments tem um motivo extra para celebrar os dois anos de existência da Tertúlia Algarvia, amanhã, 27 de Agosto.
O espaço só abre portas às 18 horas e os jantares começam a ser servidos às 19 horas, «com algumas ofertas especiais para os clientes».

A música é assegurada pelo DJ Discossauro, que, desta vez, traz temas da chamada “época dourada”. Charleston, jazz, bem como clássicos da Broadway e da chanson française, são algumas das sonoridades que vão marcar este DJ set em vinil, que decorre das 20 às 23 horas.

Comentários

pub