Sérgio Godinho e Jorge Palma apresentam espetáculo «Juntos» no Cine-Teatro Louletano

Sérgio Godinho e Jorge Palma vão estar «Juntos» no Cine-Teatro Louletano, no dia 19 de Setembro, para apresentar o espetáculo […]

Jorge-Palma-e-Sergio-GodinhoSérgio Godinho e Jorge Palma vão estar «Juntos» no Cine-Teatro Louletano, no dia 19 de Setembro, para apresentar o espetáculo que estrearam em Maio e que teve lotação esgotada nas três únicas sessões até agora realizadas deste concerto, realizadas no Centro Olga Cadaval, em Sintra.

Loulé será, desta forma, a segunda cidade a acolher este espetáculo, que junta dois dos maiores nomes da música portuguesa contemporânea.

Os artistas quiseram corresponder «aos inúmeros apelos do público local» e agendaram dois novos concertos, um no Sul, no Algarve, e outro no Norte, no Theatro Circo de Braga.

O espetáculo «Juntos» conta com alguns dos grandes êxitos de Sérgio Godinho e Jorge Palma, naquilo que os promotores do evento classificam como «quatro décadas da banda sonora das nossas vidas».

Em palco, além dos dois compositores de renome, estarão os músicos Nuno Rafael e Pedro Vidal (guitarra e direção musical), Nuno Lucas (baixo), João Cardoso (teclados) e João Correia e Sérgio Nascimento (bateria).

Os bilhetes já estão à venda e custam 20 euros, podendo ser comprados no Cine-Teatro Louletano (de terça-feira a sábado, das 13h00 às 18h00), ou por reserva quer através do telefone 289414604 (no mesmo horário), quer do endereço eletrónico [email protected]. As reservas terão de ser levantadas obrigatoriamente no dia anterior ao espetáculo.

 

Nota: Corrigida a data do concerto em Loulé, que será dia 19 de SETEMBRO

 

Comentários

pub