Portimonense começa época com vitória sobre o FC Porto B

O Portimonense começou este domingo a época da II Liga com uma vitória fora, por 2-1, sobre o FC Porto […]

Logo PortimonenseO Portimonense começou este domingo a época da II Liga com uma vitória fora, por 2-1, sobre o FC Porto B, graças a um golo marcado já nos descontos finais (90+2), por André Carvalhas.

O mesmo jogador já no final da época passada tinha garantido, com um golo também marcado nos descontos finais do jogo da derradeira jornada, colocar o Tondela na I Liga. Desta vez, marcou à equipa B portista.

A vitória dos algarvios, apesar de arrancada a ferros, acabou por ser inteiramente jysta, já que os comandados de José Augusto dominaram a partida e até inauguraram o marcador, por intermédio de Fabrício (59 minutos).

O empate portista surgiu aos 85 minutos, de grande penalidade, por alegada falta cometida por Marcel sobre André Silva. O mesmo André Silva encarregou-se da marcação da falta e estabeleceu a igualdade (1-1).

No entanto, o Portimonense não baixou os braços e o golo de vitória haveria de chegar já ao fechar da partida.

Nesta jornada de abertura da época da II Liga 2015/2016, o Portimonense foi a única das formações algarvias a ganhar, depois do empate do Olhanense, com o Benfica B (1-1), e da derrota do Farense, com o Académico de Viseu, por 1-0.

 

Comentários

pub