La Plante Mutante na Semana da Juventude da Mexilhoeira Grande

A 16ª Semana da Juventude da Mexilhoeira Grande decorre de 29 de agosto a 6 de setembro, na Figueira, este […]

La PLante MutanteA 16ª Semana da Juventude da Mexilhoeira Grande decorre de 29 de agosto a 6 de setembro, na Figueira, este ano com um programa musical que promete a presença de bandas de referência nacional e regional.

A iniciativa arranca no dia 29 de agosto com um jogo de futebol de solteiros contra casados, marcado para as 10h00 no campo de futebol do Complexo Desportivo da Mexilhoeira Grande, seguindo-se à noite o já tradicional Jantar da Juventude, que terá lugar a partir das 21h00 na Sociedade Recreativa Figueirense.

Na noite de 4 e 5 de setembro, a partir das 21h30, o destaque vai para as propostas musicais agendadas para o Polidesportivo da Figueira, com entrada livre, onde atuarão na noite de sexta os “Set La Plante Mutante”, “Mind Conception”, “Anarchy Machine” e “Miss Baila DJ Set”.

No sábado, o programa contempla a atuação das bandas “More Than a Thousand”, “Shape”, “Livin Paradies” e DJ 80’s.

Com raízes num projeto criado por um grupo informal de jovens da freguesia, o evento é organizado no âmbito das festividades de verão pela Associação Alternativa XIII, visando fomentar a educação cívica e a integração social dos jovens, pela participação em atividades culturais, desportivas e recreativas.

Esta Semana da Juventude também pretende favorecer a capacidade de iniciativa dos mais novos, a sua criatividade e sentido crítico, ao mesmo tempo que envolve a comunidade local na promoção de ações de ocupação dos tempos livres dos jovens, contando com os apoios da Câmara Municipal de Portimão, Junta de Freguesia da Mexilhoeira Grande e Sociedade Recreativa Figueirense.

Comentários

pub
pub