Grupo de fados Madragoa anima último “Sunset Secrets” no Castelo de Silves

Os Sunset Secrets – Quintas do Castelo terminam na quinta-feira, dia 27 de agosto com a atuação do grupo de […]

grupo de fados madragoaOs Sunset Secrets – Quintas do Castelo terminam na quinta-feira, dia 27 de agosto com a atuação do grupo de Fados Madragoa. Música, gastronomia, relaxamento, são experiências proporcionadas neste evento que decorrerá entre as 18h30 e as 23h00. Este será o último sunset de 2015.

O Fado Tradicional e o Fado Novo são as referências do grupo de Fados Madragoa, que conta com cerca de 10 anos de existência. Ora a solo ora em duo, as duas cantoras (Filipa Sousa e Isa de Brito) mantêm perfeita harmonia com as guitarras, num diálogo poético/musical idealizado e com a direção musical de Valentim Filipe.

A partir das 19h00, haverá massagens de relaxamento gratuitas pela terapeuta Lúcia Guerreiro e convidada. Os concertos iniciam-se às 19h30 e são compostos por duas partes.

Durante o intervalo, há uma demonstração gastronómica (inovação da tradição), feita pelo Café Castelo de Silves e pela Rota dos Vinhos do Algarve, sobre um produto do concelho. No final do concerto há uma performance de dança oriental e de fusão por Mónica Pereira.

Os bilhetes custam 5 euros para o público em geral e euros para residentes no concelho (mediante comprovativo).

Para mais informações, os interessados podem contactar o sector de Turismo do Município de Silves, através do telefone 282 445 624 ou do email [email protected].

Comentários

pub