Faro acolhe torneio de Futsal de angariação de fundos para os sem-abrigo

A delegação de Faro do Centro de Apoio ao Sem-Abrigo (CASA) e a Zénite Associação vão juntar a solidariedade e o desporto no […]

Torneio de Futsal Cidade de FaroA delegação de Faro do Centro de Apoio ao Sem-Abrigo (CASA) e a Zénite Associação vão juntar a solidariedade e o desporto no 1º Torneio de Futsal da cidade de Faro, que decorrerá entre 5 e 7 de Setembro, no Pavilhão Municipal de Faro, no Complexo Desportivo da Penha.

Em prova, estarão dez equipas oficiais, seis de seniores e quatro de júniores, que se defrontarão ao longo dos três dias do torneio. O dinheiro que for angariado reverterá a favor do projeto «Teto Amigo», através do qual se pretende disponibilizar habitações para alojar Sem-Abrigos e famílias carenciadas.

O Futsal é a estrela da festa, mas haverá outras atividades para desfrutar. Como complemento, serão promovidos um torneio de basquetebol, um torneio de ténis de mesa, aulas de zumba. Haverá, ainda, uma área com insufláveis e divertimentos familiares, para além de demonstrações de Skate.

As manhãs serão destinadas às atividades paralelas e as tardes, a partir das 14h30 (das 16 horas, no dia 7 de Setembro), aos jogos de Futsal

O CASA e a Zénite contam com o apoio da Câmara Municipal de Faro, da União de Freguesias de Faro, da Flow, da Metalofarense, da Associação de Ténis de Mesa do Algarve e do Sporting Club Farense na realização deste evento.

Comentários

pub