Escorrega gigante leva a proibição da circulação em parte da V6 em Portimão

A instalação de um escorrega de água com mais de 330 metros de comprimento, na Avenida São Lourenço da Barrosa, […]

Condicionamentos de Trânsito PortimãoA instalação de um escorrega de água com mais de 330 metros de comprimento, na Avenida São Lourenço da Barrosa, ou V6, de Portimão, obrigará a condicionamentos de Trânsito.

A circulação na V6, no sentido Sul/Norte (Praia da Rocha – Portimão), é proibida entre as 9 horas de dia 7 de Agosto e as 8 horas de dia 10 de Agosto, no troço entre as duas últimas rotundas desta via, a do Vau e a dos apartamentos turísticos Oceano Atlântico, onde será instalado o recinto do City Water Slide.

A Câmara de Portimão irá colocar sinalética no local, a indicar as alternativas para acesso ao centro, além de divulgar um mapa com sugestões (ver imagem).

«O City Water Slide pretende ser uma verdadeira festa de verão onde não faltará muita animação ao longo de um recinto que estará aberto ao público», segundo a Câmara de Portimão.

Além do escorrega gigante de água com mais de 330 metros de comprimento e duas pistas, a iniciativa contará com uma área denominada «Water Slide Fest», que inclui aulas de dança e fitness, animadores e DJs, e uma área de Urban Street Food, «onde será possível desfrutar de uma diversificada oferta gastronómica».

A City Water Slide chegou a Portugal este ano, tendo o conceito surgido nos Estados Unidos da América, e já se realizou noutros países como Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

Para escorregar no City Water Slide, há diferentes modalidades, a preços distintos, que variam entre os 5 euros de uma descida única e os 85 euros, para a modalidade de grupo de 4 pessoas para o dia inteiro.

Comentários

pub