Dupla que assaltava casas em Albufeira e Loulé foi detida pela GNR

Dois jovens suspeitos de terem cometido diversos assaltos a residências em Albufeira e na zona de Vilamoura – Loulé foram […]

Apreensão -  detenção por furto qualificadoDois jovens suspeitos de terem cometido diversos assaltos a residências em Albufeira e na zona de Vilamoura – Loulé foram detidos em Quarteira pela GNR, na sequência de uma investigação de mais de um ano.

A operação envolveu cinco investigadores criminais, militares do destacamento de intervenção e especialistas na área das ciências forenses da GNR.

Os militares recolheram provas e apreenderam diverso material que se suspeita ter sido furtado, nomeadamente «várias peças em ouro (fios, brincos, botões de punho e isqueiros), televisores LCD, computadores portáteis, vários relógios, cinco dos quais da marca Rolex, uma consola play station e diversos telemóveis». Também foi encontrada uma pequena quantidade de haxixe e um spray de gás pimenta, cuja posse é proibida por lei.

Os dois alegados assaltantes, de 21 e 24 anos, foram presentes ao Departamento de Investigação e Acção Penal do Ministério Público de Albufeira para saber que medidas de coação lhes serão aplicadas.

Comentários

pub