Corrida Vertical Aquashow teve «excelente adesão» e é para repetir (com fotos)

A Corrida Vertical em Quarteira reuniu cerca de 1500 pessoas no Aquashow na noite deste sábado. A prova espetáculo, que […]

Corrida Vertical - Jorge Gomes (18)A Corrida Vertical em Quarteira reuniu cerca de 1500 pessoas no Aquashow na noite deste sábado. A prova espetáculo, que foi a primeira do género realizada em Portugal, deixou a organização satisfeita e ficou a garantia que a iniciativa é para repetir em anos futuros.

Marco Pereira, mentor da Corrida Vertical Aquashow, adiantou ao Sul Informação que estiveram na zona envolvente ao “Free Fall” e na piscina de ondas «cerca de 1500 pessoas, o que prova que a recetividade foi boa, houve uma excelente adesão, e o saldo é bastante positivo».

À vertente desportiva, aliou-se a música com a atuação de Christian F, que animou o público que se deslocou ao parque aquático.

Pedro Brás, do projeto Novas Descobertas, foi o que conseguiu subir os 200 degraus em menos tempo: 47,396 segundos. No segundo lugar ficou Fábio Torres e André Silva conquistou o terceiro lugar do pódio, nos masculinos.

Nas senhoras, Catarina Costa do Fitness 24/7 foi a mais rápida (56,983s), seguida por Irina Coelho e Catarina Gabadinho.

A “Corrida Vertical Aquashow” foi uma organização do Algarve Trail Running e Corrida Vertical, com o apoio Quarteira Night Runners, em coparceira com a Câmara Municipal de Loulé. O evento teve a chancela de “Loulé Cidade Europeia do Desporto 2015”.

Fotos de Jorge Gomes:

Comentários

pub