Convívio Motard traz muita música e animação a São Brás de Alportel

O espírito “motard” vai estar bem vivo, em São Brás de Alportel entre a próxima sexta-feira, dia 7 de Agosto, […]

Concentração Motard São Brás AlportelO espírito “motard” vai estar bem vivo, em São Brás de Alportel entre a próxima sexta-feira, dia 7 de Agosto, e domingo, dia 9.

O Moto Clube “Os Unidos da Estrada” via promover o seu 23º Convívio Motard no Parque da Fonte Férrea e proporcionar três dias de animação aos amantes dos veículos de duas rodas.

As portas do recinto abrem às 17 horas de sexta-feira, com a receção aos participantes. A animação não tardará a chegar, primeiro através da atuação da «Dieb Band», a que se seguirá o primeiro momento de strip tease da noite. Seguem-se atuações do grupo «Hot Billy Rods» e de DJ Rodrigo, coma noite a terminar com novo show de strip tease.

Na tarde de sábado, há jogos variados. A partir das 18 horas, a música e a sensualidade regressam ao Parque da Fonte Férrea, com as atuações das bandas «Overcome Band» e «Texabilly Rockets» a ser intercaladas com momentos de strip tease e o tradicional Show Erótico.

O terceiro e último dia de concentração, domingo, dia 9, encerra com o habitual desfile de motos pelas principais vias de São Brás de Alportel, seguido da tradicional almoço e banho de piscina.

«Esta iniciativa encara como prioridade a segurança dos motards e dos visitantes, uma preocupação assumida desde sempre pela organização, com a colaboração da autarquia são-brasense, mediante a disponibilização de transporte municipal de ida e volta, com ponto de encontro junto à Escola E B 2. 3 Poeta Bernardo de Passos, entre as 21h00 e as 04h00, do dia 8, sábado», segundo a Câmara de São Brás de Alportel, que apoia os «Unidos da Estrada» na organização do evento.

Comentários

pub