Convívio Motard dos «Indomáveis» volta a animar a Bordeira

O Grupo Motard «Os Indomáveis» vai promover a sexta edição do seu convívio anual entre os dias 5 e 7 […]

indomaveis logoO Grupo Motard «Os Indomáveis» vai promover a sexta edição do seu convívio anual entre os dias 5 e 7 de Setembro, na Bordeira, em Faro.

Muita música, teatro e show eróticos, uma tradição dos convívios Motard, são as sugestões da associação bordeirense para os três dias de festa.

Uma «programação eclética», que é já uma imagem de marca do evento, que, segundo «Os Indomáveis», procura atrair, não só, o público motard, mas também «um público diferenciado, o qual será muito bem vindo, independentemente de estar ou não ligado ao universo Motard».

O cartaz musical aposta em bandas locais, com o palco a ser estreado, no dia 5, pelo grupo juvenil de guitarras «Os Farrobinhas», composto por jovens entre os 7 e os 14 anos que são alunos de Guitarra do músico farense Mauro Amaral e têm aulas na localidade da Bordeira. Este primeiro concerto segue-se a um período de animação musical, a cargo do DJ Danny Belo (19 horas) e a um jantar-convívio.

A festa continua com outra banda Farense, os MundoPardo. O último concerto da noite será protagonizado pelos «Trauma», cuja atuação será precedida e seguida de show eróticos. A música, noite a dentro, será garantida pelo DJ Jahlx.

No sábado, dia 6 de Setembro, as portas  abre às 12 horas e, mais uma vez, será o DJ Danny Belo a assumir a responsabilidade de animar o recinto. A partir das 19 horas, o testemunho é passado ao Te-Atrito, que irá proporcionar animação teatral. depois de novo jantar convívio, há dois espetáculos musicais, intercalados com shows eróticos. As bandas convidadas são os «Tramutana» (22h30) e a banda «Um» (1h30). O DJ Zoon animará o recinto entre as 2  e as 4 horas.

No domingo, 7 de Setembro, o evento termina com um passeio, marcado para as 11 horas, seguido de um almoço de despedida.

Ao longo de todo o evento, o recinto será, ainda, animado por tasquinhas, por exposições da Unimoto e da Vespa Algarve, por uma feira, por jogos tradicionais. Também haverá tatuagens e body painting, entre outros.

O Grupo Motard Os Indomáveis é uma entidade sem fins lucrativos quem tem a sua sede em Bordeira, Santa Barbara de Nexe – Faro. Foi constituído a 31 de Janeiro de 2006, «por um grupo de amigos cujo interesse comum pelo universo Motard se revelou motivador e unificador».

«A partir desse momento foram sendo criados os alicerces para um Encontro Motard que naturalmente se transformou num Convívio Internacional de periodicidade anual», ilustrou o grupo «Os Indomáveis», que organiza o evento.

 

 

Programa completo:

6ª feira – 4 de Setembro

19 horas – Abertura de Portas & DJ Danny Belo

20 horas – Jantar convívio

21H30 – Concerto – Farrobinhas

22h30 – Concerto – Mundopardo

23h45 – Show Erótico

00 horas – Concerto – Trauma

1h30 – Show Erótico

02 horas às 4h- DJ Jahlx

 

Sábado – 5 de Setembro

12 horas – Abertura de portas & DJ Danny Belo

19 horas – Animação Teatral – Te-Atrito

20 horas – Jantar convívio

22h30 – Concerto – Tramutana

23h45 – Show Erótico

00 horas – Concerto – Um

1h30 – Show Erótico

2 horas às 4h- DJ Zoon

 

Domingo – 6 de Setembro

11 horas – Passeio

12 horas – Almoço de despedida

Comentários

pub