Carvoeiro espera enchente no «Bye Bye Summer»

Já está em período de contagem decrescente a grande festa de despedida do Verão em Carvoeiro, agendada para o dia […]

Bye Bye Summer 2015 (1)Já está em período de contagem decrescente a grande festa de despedida do Verão em Carvoeiro, agendada para o dia 29 de agosto, no Largo da Praia. A organização, a cargo da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, espera uma grande enchente, dando sequência ao grande sucesso do «Bye Bye Summer» registado em 2014.

As atuações do Pedro Tabuada, um dos melhores DJ nacionais, e da banda algarvia Iris são os grandes destaques deste ano, que deixam antever uma noite muito animada e uma despedida do Verão 2015 ao melhor nível, com alguns milhares de pessoas em Carvoeiro.

Ainda antes de anoitecer, o Largo da Praia vai contar com a música do DJ Alex, logo a partir das 20h00, naquele que será o primeiro chamamento para a grande festa.

Às 21h30, sobem ao palco os Iris, que vão interpretar alguns dos sucessos que nos anos 90 os tornaram na mais conhecida banda algarvia a nível nacional. Com o passar da noite, o som vai começar a subir de ritmo e a ganhar maior intensidade.

Assim, a partir da meia-noite, o DJ Mike Fuentez vai animar o público e preparar a chegada, à 1h00 da madrugada, do cabeça de cartaz do «Bye Bye Summer», Pedro Tabuada.

Em pleno areal da Praia do Carvoeiro, a festa vai ser total, vibrante e intensa, naquela que será uma das melhores noites de Verão desta vila piscatória.

A organização é da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro que volta assim a apostar numa festa que tanto sucesso conheceu em 2014, juntando muitos turistas e população residente.

Comentários

pub