Campanha ligada à Feira Medieval de Silves recolhe 250 quilos de resíduos

Cerca de 250 quilos de resíduos foram recolhidos numa campanha de reciclagem lançada pela Câmara de Silves e pela comissão […]

ReciclagemCerca de 250 quilos de resíduos foram recolhidos numa campanha de reciclagem lançada pela Câmara de Silves e pela comissão organizadora da Feira Medieval, associada a esta iniciativa.

59 munícipes silvenses arregaçaram as mangas e recolheram 101 quilos de embalagens e 144 quilos de cartão, o que lhes valeu, não só, a satisfação de ajudar o ambiente, mas também bilhetes para o evento que está a decorrer até domingo no centro histórico da cidade.

A campanha decorreu entre 27 de Julho e 7 de Agosto e, dado o sucesso desta primeira edição, a autarquia já está a preparar a do ano que vem. Em 2016, segundo a Câmara de Silves, deverão ser introduzidas algumas melhorias, «nomeadamente a possibilidade de os resíduos serem recolhidos nas várias freguesias, de modo a ter maior adesão dos munícipes, facilitando-lhes a entrega dos materiais que se destinam a reciclagem».

Comentários

pub