Biblioteca de Albufeira encerra temporariamente para obras

A Biblioteca Municipal de Albufeira vai estar encerrada para obras de renovação e melhoramento entre os dias 20 de Agosto […]

CMA_9612A Biblioteca Municipal de Albufeira vai estar encerrada para obras de renovação e melhoramento entre os dias 20 de Agosto e 6 de Setembro.

A Câmara de Albufeira escolheu o período de férias escolares para levar a cabo a intervenção, com vista a «minimizar os transtornos causados pelo encerramento do espaço».

O fecho da biblioteca não irá interferir com a campanha «Doar e Educar», que desde há cinco anos promove a reutilização de manuais escolares usados e a racionalização dos custos das famílias albufeirenses, cujo período de candidaturas se iniciará a 1 de Setembro, conforme o previsto.

«Os interessados em requisitar manuais escolares usados deverão efetuar a sua inscrição, presencialmente, no balcão de atendimento da Biblioteca, que continuará disponível para o efeito», anunciou a autarquia.

Atualmente com mais de 11 mil utilizadores, 17 pontos de acesso à internet, sistema de videoconferência, leitura e produção de documentos para invisuais, sala de audiovisuais, de leitura e formação, a Biblioteca Municipal de Albufeira funciona diariamente (exceto ao domingo) de terça a sexta-feira, entre as 9h30 e as 19h15, e aos sábados e segundas-feiras, entre as 10h00 e as 18h00.

A Câmara de Albufeira prevê que a partir de 7 de Setembro, a Biblioteca Municipal Lídia Jorge volte a funcionar em pleno, no horário normal de funcionamento.

Comentários

pub