AGIR, Miguel Araújo e David Carreira dão concertos no Fórum Algarve

AGIR, Miguel Araújo e David Carreira vão estar na praça central do Fórum Algarve, como convidados do ciclo de concertos […]

Forum Summer Sound 2015AGIR, Miguel Araújo e David Carreira vão estar na praça central do Fórum Algarve, como convidados do ciclo de concertos Fórum Summer Sound, que o centro comercial farense vai promover a partir de hoje, até dia 18 de Agosto.

O primeiro espetáculo, com AGIR, tem lugar hoje, terça-feira, às 22h30 e tem entrada livre, como os demais concertos do ciclo.

«AGIR é um dos principais nomes da nova música portuguesa de expressão urbana e irá apresentar o seu último álbum de originais “Leva-me a sério”», segundo o Fórum Algarve.

Segue-se,a  11 de Agosto, o concerto de Miguel Araújo, «que ficou conhecido pelo tema “O Marido das Outras” e por ser membro da banda Os Azeitonas». A 18 de Agosto, atua David Carreira, membro de uma família de músicos e que também é uma cara conhecida da televisão, depois de ter alinhado no elenco da série «Morangos com Açucar». Como cantor, atingiu o primeiro lugar da tabela musical portuguesa com o seu álbum de estreia «Nº1».

Comentários

pub