Universidade do Algarve distinguida nos Prémios Europeus de Promoção Empresarial 2015

O CRIA – Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia da Universidade do Algarve ganhou o 2º Prémio Nacional dos […]

Hugo Barros_premio CRIA_1O CRIA – Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia da Universidade do Algarve ganhou o 2º Prémio Nacional dos “Prémios Europeus de Promoção Empresarial 2015”, na categoria “Promoção do espírito de empreendedorismo”.

Recebeu o prémio, em nome da Universidade do Algarve, o coordenador do CRIA Hugo Barros, numa cerimónia que decorreu em Lisboa, no dia 14 de julho.

O galardão é atribuído a iniciativas de âmbito nacional, regional ou local, que promovam o espírito empreendedor, especialmente entre jovens e mulheres.

O Concurso, promovido pelo IAPMEI, está associado à edição 2015 dos Prémios Europeus de Promoção Empresarial (European Enterprise Promotion Awards – EEPA), uma competição que tem como objetivo distinguir as melhores práticas de promoção do empreendedorismo na Europa.

Hugo Barros_premio CRIA_2Desde 2003 que o CRIA tem procurado promover atividades que incentivam o empreendedorismo, apoiando a constituição de novas empresas, start-ups e spin-offs, e promovendo relações entre as unidades de investigação da Universidade do Algarve e as empresas.

Comentários

pub