Samsung Tech Institute promove formação no IEFP de Faro

Pedro Mota Soares, ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, vai assistir à cerimónia de abertura oficial do Samsung Tech […]

Samsung Tech InstitutePedro Mota Soares, ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, vai assistir à cerimónia de abertura oficial do Samsung Tech Institute, do Serviço de Formação do IEFP, a decorrer no Centro de Emprego e Formação Profissional do Areal Gordo, em Faro, no dia 13 de Julho, às 15h00.

A mesma ocasião será aproveitada para assinar o Acordo de Formação que reforça a parceria tecnológica já existente entre a Samsung e o IEFP.

Este laboratório digital do IEFP, com o apoio da Samsung, constituirá um polo de inovação dirigido à qualificação de quadros intermédios e de empreendedores do setor da eletrónica, multimédia e de aplicações móveis.

Além do ministro Mota Soares, estarão presentes Jorge Gaspar, presidente do conselho diretivo do IEFP, Jong Soo Kim, presidente da Samsung Eletrónica Portuguesa, bem como Rodrigo Teixeira de Sousa, diretor de Corporate Marketing da Samsung Portuguesa.

Comentários

pub