Medalhado olímpico Rui Silva apadrinha Corrida Vertical (com vídeo)

O medalhado olímpico Rui Silva vai apadrinhar a Corrida Vertical, que se realiza na noite de 1 de Agosto, às […]

Apresentação Corrida VerticalO medalhado olímpico Rui Silva vai apadrinhar a Corrida Vertical, que se realiza na noite de 1 de Agosto, às 22h00, no Aquashow. Foi esta uma das novidades reveladas ontem pela organização da prova na apresentação do evento, que decorreu na Fnac de Faro.

Rui Silva não vai subir os 200 degraus do Free Fall do Aquashow, mas vai ficar a assistir tal como as muitas pessoas que vão poder desfrutar da prova-espetáculo a partir da piscina de ondas do parque aquático, ou nos espaços envolventes. A organização tem como objetivo levar 3 mil pessoas à prova, sendo que o Aquashow terá entrada livre para o evento.

As vagas para os participantes já estão preenchidas e alguns deles estiveram na Fnac para conhecer melhor o desafio que os espera.

Ao todo 50 atletas vão subir os 32 metros de altura da torre do free fall. Para além da vertente desportiva, a música também vai assumir um papel de relevo, com a atuação do Dj Christian F, até à 1h00 da madrugada.

A “Corrida Vertical Aquashow” resulta de uma organização do Algarve Trail Running e Corrida Vertical, com o apoio Quarteira Night Runners, em coparceira com a Câmara Municipal de Loulé. O evento tem chancela de “Loulé Cidade Europeia do Desporto 2015”. O Sul Informação é media partner do evento.

Comentários

pub