Revista «Mais riso é o que é preciso!» traz António Calvário ao Auditório de Albufeira

António Calvário vai subir ao palco do Auditório Municipal de Albufeira para mostrar, não só, os seus conhecidos dotes como […]

Revista à Portuguesa em AlbufeiraAntónio Calvário vai subir ao palco do Auditório Municipal de Albufeira para mostrar, não só, os seus conhecidos dotes como cantor, mas também os de ator.

O artista português volta aos palcos de Revista à Portuguesa para participar na peça «Mais riso é o que é preciso!», encenada por Flávio Gil, que pode ser vista em Albufeira a 31 de Julho, uma sexta-feira, às 21h30.

António Calvário, primeiro representante português no Festival Eurovisão da Canção, volta a protagonizar uma peça de revista «após grande afastamento» e «lidera um popular elenco que conta também com Fátima Severino, vinda diretamente da última revista do parque e no máximo das suas capacidades de grande atriz de comédia e revista», segundo a Câmara de Albufeira.

«Presença regular na televisão e cinema, Fátima Severino tem trabalhado com os grandes atores e encenadores e granjeado a simpatia e respeito do público», acrescentou a autarquia.

O elenco fica completo com Marisa Carvalho (atriz das companhias itinerantes de Marina Mota), Renato Pino (que se tem destacado no Teatro Experimental de Cascais onde criou recentemente uma fantástica Mirita Casimiro), Bruno Pópulo (ator de Musicais infantis como ABC e A História da Carochinha e do elenco de Revista à Cunha!) e Raquel Caneca (atriz do elenco adicional de Jardins Proibidos).

O espetáculo conta com textos originais de Flávio Gil, Renato Pino e Marisa Carvalho e com recolha de textos de José Viana. A música original é de Carlos Dionísio e as coreografias de Márcio Saúde.

«Esta revista bem à portuguesa irá homenagear dois compositores de grande prestígio Frederico Valério e Raul Ferrão e ainda o ator João Villaret num momento de emoção e afeto. Destaca-se uma visita de uma alentejana ao engenheiro Sócrates, uma Manifestação de lesados do novo banco, dois distribuidores de publicidade porta a porta, para além dos quadros musicais a cargo de António Calvário», descreve a Câmara de Albufeira.

Os bilhetes poderão ser comprados na Biblioteca Municipal Lídia Jorge / CIAC – Paços do Concelho (dias úteis das 9h00 às 13h00; 14h00 às 16h30) e no Auditório Municipal de Albufeira (no dia do espetáculo, das 19h30 às 21h15). Para reservas, ligar para o número de telefone 289 599 645.

Comentários

pub