Resultados de projetos de promoção do empreendedorismo apresentados em Loulé

Os resultados de quatro projetos na área do empreendedorismo realizados no Algarve e que foram financiados por fundos comunitários, através […]

empreendedorismoOs resultados de quatro projetos na área do empreendedorismo realizados no Algarve e que foram financiados por fundos comunitários, através do Programa Operacional Algarve 21, vão ser apresentados esta sexta-feira, a partir das 9h45, numa sessão que irá decorrer no auditório do NERA – Associação Empresarial do Algarve, na Área Empresarial de Loulé.

Em foco estarão os projetos «Algarve 2015 – Empreender e Inovar +», «UALG Business Lab» e «Intersetor – Promoção da Variedade Relacionada no Algarve», coordenados pelo CRIA– Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia da Universidade do Algarve, e «AEL – Área Empresarial de Loulé», liderado pela Câmara de Loulé.

A participação na sessão «Empreendedorismo  requer inscrição prévia, através do formulário disponível no site do CRIA . O programa completo, em formato PDF, pode ser descarregado aqui.

Comentários

pub