Pingo Doce abre cinco novas lojas no Algarve

A cadeia de distribuição reforça presença no sul do País, na época de maior pico de vendas. Três supermercados foram […]

pingo_doce_interiorA cadeia de distribuição reforça presença no sul do País, na época de maior pico de vendas. Três supermercados foram abertos nos últimos dias, um abrirá ainda este mês e o quinto será inaugurado em Agosto. No total, serão criados 170 postos de trabalho diretos.

O Pingo Doce acaba de abrir mais três lojas no Algarve, situadas em Albufeira (Caliços), Quinta do Lago e Vale do Lobo.

Explorados até meados de Junho pelo Alisuper, os supermercados sofreram uma remodelação, tendo aberto agora ao público com um conceito totalmente diferente. Os três espaços vão empregar cerca de 80 colaboradores.

Apesar de serem «lojas de dimensão relativamente reduzida», têm «todas as secções dos supermercados maiores e apresentam uma gama de sortido diferenciado face às necessidades dos consumidores desta região e especialmente nesta altura do ano», salienta a cadeia.

«A garrafeira e o take away são as áreas onde os clientes vão notar uma maior diferenciação», destacou Argemiro Longo, diretor de Operações do Algarve.

Ainda este mês será inaugurada uma nova loja em Tavira, enquanto em meados de Agosto abrirá um novo espaço em Faro (Montenegro). Estas duas lojas foram construídas de raiz e empregarão, no total, 90 colaboradores.

Depois da abertura de um Centro de Distribuição em Algoz (Silves), no início de 2014, o Pingo Doce aposta na expansão do parque de lojas no Algarve, passando para um total de 27.

Comentários

pub