Mariza apresenta-se em concerto no Portimão Arena a 1 de Agosto

O Portimão Arena recebe no dia 1 de Agosto o concerto de Mariza, uma das referências do Fado. O espetáculo […]

marizaO Portimão Arena recebe no dia 1 de Agosto o concerto de Mariza, uma das referências do Fado. O espetáculo está marcado para as 22h00, sendo que as portas abrem uma hora antes. Os bilhetes custam entre 25 e 40 euros.

A Câmara de Portimão realça o percurso de Mariza dizendo que «em menos de treze anos, Mariza passou de um fenómeno local quase escondido, partilhado apenas por um pequeno círculo de admiradores lisboetas, para uma das mais aplaudidas estrelas do circuito mundial da World Music».

A cantora já foi condecorada pelo ondecorada pelo ex-Presidente da República, Jorge Sampaio, com o grau de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique e pelo Governo Francês com o grau de Cavaleiro da Ordem das Artes e Letras.

Em Portimão, Mariza vai promover o seu último disco editado, o seu primeiro “Best of”, que conta com os maiores êxitos da sua carreira: “Cavaleiro Monge”, “Meu fado meu”, “Ó gente da minha terra”, “Chuva” ou “O tempo não pára”.

Os bilhetes encontram-se à venda no Portimão Arena – Parque de Feiras e Exposições de Portimão (de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00), e nos locais habituais como as lojas FNAC e Worten, Agências de Viagens Abreu, ou em Blueticket.pt.

A Mariza ao vivo no Portimão Arena é uma produção dos Senhores do Ar, e conta com o apoio do Município de Portimão, da Região de Turismo do Algarve, rádio Algarve FM, Sons da Vicentina – produção de espectáculos, revista Sábado, e da rádio oficial Rádio Renascença.

Comentários

pub