III Festival da Cerveja anima Odemira

O Festival da Cerveja volta a animar Odemira nos dias 10 e 11 de Julho. O evento, que vai na […]

cerveja1O Festival da Cerveja volta a animar Odemira nos dias 10 e 11 de Julho. O evento, que vai na terceira edição, é organizado pelo Sport Clube Odemirense e vai decorrer na Zona Ribeirinha, aliando à cerveja vários espetáculos, gastronomia e artesanato.

No dia 10, sexta-feira, o recinto abre portas às 19h00, com gastronomia, artesanato e animação infantil. Às 21h00, atua o Trio de Guitarras, com os jovens odemirenses Mariana Martins, David Silva e Xavier Guerreiro. A partir das 22h30, sobe ao palco a artista Jessica Portugal, seguindo-se baile com Rui Soares & Lau.

No dia 11 de julho, sábado, o recinto abre às 17h00. A partir das 18h00 está agendada a atuação do Grupo Coral de S. Luís e do grupo de música tradicional Atar e Pôr ao Fumeiro. Às 19h30, o palco será das bandas rock locais Contra-Mão e Suspeitos do Costume. Às 21h30, segue-se a atuação de Putzgrilla, um projeto nacional que mistura Funk Brasileiro, Hip Hop, Zouk e EDM.

Às 23h30, o som reggae invade o espaço com a banda Quem é o Bob?. A festa continua pela noite fora com o DJ (odemirense) Roger.

O 3º Festival da Cerveja do Sport Clube Odemirense conta com o apoio do Município de Odemira e da empresa Sons Vicentina, com os patrocínios de diversas empresas locais.

Os bilhetes custam, para sexta-feira, 5 euros para não sócios do clube e 3,5€ para sócios. Para sábado, os preços variam entre os 6 euros para não sócios e os 3,50€ para sócios. O bilhete para os dois dias custa 8 euros (6 euros no caso de ser associado).

Comentários

pub