IAPMEI e Câmara prestam assistência técnica personalizada aos empresários de Alcoutim

Promover uma maior proximidade com o tecido empresarial do concelho é o grande objetivo do Dia do Atendimento Descentralizado que […]

alcoutimPromover uma maior proximidade com o tecido empresarial do concelho é o grande objetivo do Dia do Atendimento Descentralizado que a Câmara de Alcoutim vai promover na segunda-feira, nos Paços do Concelho.

Esta iniciativa, realizada em parceria com o IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, visa «prestar assistência técnica personalizada aos empreendedores e empresários do concelho de Alcoutim sobre os instrumentos disponibilizados por este Instituto», segundo a Câmara de Alcoutim.

Nesse dia, uma equipa técnica do IAPMEI vai estar disponível para responder às dúvidas dos empresários e empreendedores da região sobre os vários instrumentos de apoio mais ajustados às necessidades dos seus negócios, nomeadamente sobre as medidas de apoio disponíveis pela Agência, ao nível do Portugal 2020.

O atendimento será individual e sujeito a marcação. Os interessados deverão manifestar o seu interesse através do e-mail [email protected], pelo telefone 281 540 500 ou presencialmente nas instalações da Câmara Municipal de Alcoutim.

Comentários

pub