GNR de Loulé recupera na Fuseta instrumentos musicais furtados

Instrumentos musicais furtados, com um valor total de cerca de 10 mil euros, foram recuperados durante a noite de sábado, […]

Instrumentos Musicais recuperados copyInstrumentos musicais furtados, com um valor total de cerca de 10 mil euros, foram recuperados durante a noite de sábado, 11 de Julho, pela GNR de Loulé, durante um concerto na Fuseta.

O furto dos instrumentos tinha acontecido em Abril passado, num armazém na zona industrial de Loulé, propriedade de uma empresa transportadora. Foram furtados diversos volumes com instrumentos musicais, comprados em sites da Internet e que se encontravam no processo de entrega/transporte até ao cliente final.

Na sequência das investigações, os militares da GNR foram à Fuseta (Olhão), onde decorria um espetáculo musical, e constataram que os instrumentos furtados estavam a ser usados por um membro de um grupo musical.

Os instrumentos foram de imediato apreendidos no local do concerto.

Segundo a GNR, entre os objetos recuperados, destaca-se «um conjunto completo de bateria musical, contendo todo os acessórios necessários ao seu normal funcionamento».

O músico, um homem português de 29 anos, foi constituído arguido e prestou termo de identidade e residência, aguardando agora os trâmites do processo.

Comentários

pub