Feira do Livro regressa à zona ribeirinha de Portimão

Propostas literárias para todos os gostos e preços tentadores são os principais atrativos de mais uma edição da Feira do […]

feira do livroPropostas literárias para todos os gostos e preços tentadores são os principais atrativos de mais uma edição da Feira do Livro de Portimão, que começa no dia 18 de julho na zona ribeirinha, junto ao Posto de Combustível da Repsol.

O evento, organizado pela Câmara de Portimão em conjunto com a livraria e papelaria Elifalma, ficará patente até 23 de agosto, e abre portas entre as 19h00 e as 24h00, propondo as últimas novidades em conjunto com edições mais antigas.

Também será possível encontrar um vasto lote de obras de ficção científica, policiais, romances históricos, literatura infanto-juvenil e livros técnicos das mais diversas áreas do saber.

O programa do certame contará com a presença de vários escritores convidados, que participarão em sessões de autógrafos e conversas informais. O programa da sessão de autógrafos será divulgado em breve.

A Feira do Livro é uma oportunidade privilegiada de contacto com a leitura e de compra de livros, oferecendo descontos médios de 20 por cento, o que atrai todos os anos milhares de visitantes, tendo recebido em 2014 perto de cem mil visitantes, os quais adquiriam cerca de 45 mil exemplares, números que reforçam a posição deste evento como o terceiro maior do país no seu género, logo a seguir a Lisboa e ao Porto.

36 dias dedicados à promoção da leitura inseridos numa Feira localizada num espaço privilegiado à beira rio Arade e integrados também num programa cheio de animação, com a realização do Festival da Sardinha entre 12 e 16 de agosto.

Comentários

pub