Conselho Nacional da JSD aprova Carlos Gouveia Martins como candidato a deputado pelo Algarve

Carlos Gouveia Martins, presidente da JSD/Algarve, foi aprovado no passado fim‑de‑semana em Conselho Nacional da JSD, realizado na Amadora, como […]

Carlos Gouveia MartinsCarlos Gouveia Martins, presidente da JSD/Algarve, foi aprovado no passado fim‑de‑semana em Conselho Nacional da JSD, realizado na Amadora, como elemento da JSD a indicar como candidato a deputado à Assembleia da República, pelo círculo eleitoral de Faro, nas listas do PSD.

Carlos Martins já tinha sido indicado de forma unânime por toda a Comissão Política Distrital da JSD algarvia.

No órgão máximo entre congressos da Estrutural Nacional da JSD, que também aprovou as linhas programáticas para os deputados da JSD para a próxima legislatura, foram ainda abordados os calendários e as diretrizes nacionais relativas ao processo e campanha eleitoral.

Já no próximo fim‑de‑semana, dia 18 de Julho, irá reunir-se o Conselho Distrital da JSD Algarve, em Quarteira, para delinear as diretrizes regionais da JSD para as eleições legislativas.

Carlos Gouveia Martins é atualmente presidente da Comissão Política Distrital JSD/Algarve, vogal da Comissão Política Nacional da JSD, Conselheiro Nacional do PSD e secretário-geral da Concelhia do PSD/Portimão onde também preside a Mesa do Plenário de militantes da JSD/Portimão

Comentários

pub