Câmara lamenta acidente na EN 125/10, mas recusa relação com a Concentração de Faro

A Câmara de Faro lamentou publicamente o acidente rodoviário, em que uma mulher foi mortalmente colhida por uma moto, na […]

Acidente na EN125 perto Aeroporto_Foto Michael Ferrada
Foto Michael Ferrada

A Câmara de Faro lamentou publicamente o acidente rodoviário, em que uma mulher foi mortalmente colhida por uma moto, na EN 125/10, considerando que «o triste acontecimento terá sido fortuito e lateral às atividades decorrentes no Vale das Almas, que acolhe a Concentração Internacional de Motos».

O acidente, que além da vítima mortal, uma mulher de 24 anos, causou dois feridos graves, os dois ocupantes do motociclo, um homem e uma mulher de 23 e 22 anos, respetivamente, deu-se na estrada que dá acesso ao Aeroporto de Faro e relativamente perto do recinto onde decorre anualmente a Concentração de Faro.

«A Câmara reitera a sua total confiança no dispositivo de segurança que ajudou a montar para estes dias em que o trânsito aumenta exponencialmente, em virtude dos milhares de visitantes que o Concelho recebe», afirmou a autarquia farense, numa nota de imprensa.

«À família da jovem falecida, e que era residente no concelho de Faro, a Câmara Municipal apresenta as suas condolências. Aos feridos, endereçam-se votos de um rápido e completo restabelecimento», acrescentou.

Comentários

pub