Bilhetes para o Festival do Marisco de Olhão já estão à venda e têm preços diferenciados

Os bilhetes para a edição deste ano do Festival do Marisco de Olhão, que decorre de 10 a 15 de […]

2014-08-14 - FM dia 14 Anselmo Ralph (40 of 44)Os bilhetes para a edição deste ano do Festival do Marisco de Olhão, que decorre de 10 a 15 de Agosto, já estão à venda e têm preços diferenciados, conforme os artistas que atuam em cada dia.

Assim, as entradas no recinto custam 9 euros para adultos, de 11 a 14 de agosto, 12 euros no dia 10 (Anselmo Ralph) e 10 euros no dia 15 (Daniela Mercury), enquanto as crianças dos 7 aos 12 anos pagam todos dias 4 euros e até aos 6 anos, desde que acompanhadas, não pagam entradas.

As bilheteiras estarão abertas, nos dias do Festival, a partir das 18h30. As portas abrem às 19h30 e fecham à 01h00. Os bilhetes também poderão ser adquiridos antecipadamente através da Ticketline (lojas aderentes e/ou site).

“Os mariscos e bivalves da Ria Formosa, apresentados em grande variedade e qualidade e cozinhados de forma tradicional, a doçaria regional, o artesanato e os espetáculos musicais são os grandes destaques que farão desta 30ª edição mais um grande sucesso”, promete o presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina.

Este ano atuam em Olhão Anselmo Ralph, Júlio Resende, Ana Moura e Ana Bacalhau (Fado & Further), Richie Campbell, Mickael Carreira, José Cid e Daniela Mercury, que preenchem um cartaz turístico de excelência para animar o verão algarvio.

Comentários

pub