Bilhetes para concerto de David Guetta também à venda na Junta de Freguesia de Quarteira

A partir da próxima segunda-feira, 20 de julho, os bilhetes para o concerto de David Guetta, que se realiza a […]

david guettaA partir da próxima segunda-feira, 20 de julho, os bilhetes para o concerto de David Guetta, que se realiza a 14 de agosto, no Estádio Municipal de Quarteira, também vão estar à venda na Junta de Freguesia de Quarteira – Centro Autárquico, entre as 9h00 e as 17h00.

Os bilhetes podem igualmente ser adquiridos no Cine-Teatro Louletano, de terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00 (no dia do espetáculo, a bilheteira fecha meia hora antes do início do concerto) e nos locais habituais.

Os bilhetes têm um preço único de 30 euros.

Aquele que será o único concerto do DJ francês em Portugal é organizado pela PEV Entertainment e UAU, em estreita parceria com a Câmara Municipal de Loulé, e com o apoio da Rádio Comercial.

David Guetta é considerado o maior DJ da atualidade e um dos produtores mais requisitados internacionalmente. Os seus espetáculos atraem multidões, pelo que se espera que esta seja a maior festa do ano no Algarve, sobretudo porque se trata de uma altura em que são muitos os turistas nacionais e internacionais na região algarvia.

15-07-yyyy
CML/GECI /RP

Comentários

pub