Bilhetes para a Feira Medieval de Silves à venda a partir de amanhã com desconto

As pulseiras livre-trânsito que permitirão a entrada na Feira Medieval de Silves estarão à venda a partir de amanhã, dia […]

Feira medieval de SilvesAs pulseiras livre-trânsito que permitirão a entrada na Feira Medieval de Silves estarão à venda a partir de amanhã, dia 10 de julho, em diversos locais do concelho: Piscinas Municipais, Museu Municipal de Arqueologia, Castelo de Silves, Centro de Interpretação do Património Islâmico, Biblioteca Municipal, nas Juntas de Freguesia e em vários estabelecimentos comerciais da cidade e do concelho (devidamente identificados).

Estas pulseiras custam 3 euros neste período de pré-venda, que se estende até ao dia 6 de agosto, permitindo aos seus utilizadores a entrada no recinto da feira durante os 10 dias do evento. Quem as adquirir depois do dia 6 de agosto pagará 4 euros.

Caso pretenda visitar a XII Feira Medieval, existe também a possibilidade de adquirir o bilhete diário, que custará 2 euros.

Além do bilhete de entrada no recinto, haverá ingressos para a animação especial diária no castelo, que terá um custo de 5 euros e inclui ingresso de entrada no perímetro.

A entrada no Torneio de Armas a Cavalo custará igualmente 5 euros, abrangendo o ingresso de entrada no recinto.

Todos os ingressos referidos poderão ser adquiridos em diversos outros espaços: http://ticketline.sapo.pt/, Fnac, Worten, El Corte Inglês, Centro Comercial Dolce Vita, Galerias Campo Pequeno, Agências Abreu, Agência de Bilhetes para Espectáculos Públicos, MMM Ticket, Centro Comercial Mundicenter, U-Ticketline, Centro Cultural de Belém e Piscinas Municipais de Silves.

Além da entrada no recinto e nos espetáculos, os visitantes poderão alugar trajos medievais, custando o aluguer de um traje de adulto 3 euros e o de um traje de criança 2 euros.

Quem desejar efetuar reservas ou receber informações sobre a aquisição de ingressos poderá contactar: 1820 (24 horas) | A partir do estrangeiro ligue +351 21 794 14 00

 

Patrocinadores oficiais:
UNICER/Super Bock, YellowFish Transfers, Zoomarine, KrazyWorld, Amendoeira Golf Resort
Media Partners:
RTP, Antena 1, Sul Informação, RUA FM
Apoios:
FNAC, ALGAR Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos SA, Turismo de Portugal – Algarve/Região de Turismo do Algarve (RTA), Delta

Comentários

pub