Albufeira abre concursos públicos para bancas e loja no Mercado dos Caliços

Os concursos públicos para a exploração de bancas e da loja destinada ao funcionamento da mercearia, no Mercado Municipal dos […]

Mercado dos CaliçosOs concursos públicos para a exploração de bancas e da loja destinada ao funcionamento da mercearia, no Mercado Municipal dos Caliços, em Albufeira, estão abertos. A Câmara Municipal adianta que as propostas devem ser entregues, pessoalmente, no dia 6 de julho, no edifício dos Paços do Concelho.

A autarquia adianta que o concurso destinado à ocupação temporária da Mercearia  tem uma base de licitação no valor de 500 euros.

Em relação às bancas de frutas e hortaliças e de bolos regionais e artigos da mesma natureza, o valor de licitação é de 40 euros.

Já em relação às bancas de venda de peixe, o valor mínimo é de 130 euros.

A Câmara de Albufeira informa que «os interessados deverão apresentar as suas propostas, indicando o valor mensal que se propõem pagar, pessoalmente perante uma comissão nomeada para o efeito, no caso da Mercearia pelas 11 horas do dia 6 de julho (segunda-feira) e no que respeita às bancas pelas 11h30, do mesmo dia, em carta fechada».

O ato público de abertura das propostas realiza-se imediatamente a seguir à sua entrega, na sala de reuniões do edifício dos Paços do Concelho.

O programa do procedimento e o caderno de encargos encontram-se disponíveis aqui.

Comentários

pub