Agrobio celebra 30 anos com evento em Lagos

A Agrobio vai celebrar os seus 30 anos de existência hoje e amanhã, dias 24 e 25 de Julho, com […]

agrobioA Agrobio vai celebrar os seus 30 anos de existência hoje e amanhã, dias 24 e 25 de Julho, com uma festa em Lagos.

Ao longo destes dois dias, as pessoas podem ir ao mercado biológico, participar nos seminários “A PAC e o acesso à terra” e “Cultivar uma PAC mais verde” e, mediante inscrição, visitar a Quinta da Fornalha.

A Agrobio acrescenta que amanhã, sábado, há ainda um almoço para todos os associados interessados, na Quinta das Seis Marias, para o qual é necessária inscrição.

Fundada em 1985, a Agrobio é pioneira na divulgação da agricultura biológica em Portugal, constituindo-se como um polo agregador de pessoas de todas as faixas etárias e profissões, que têm em comum preocupações com a qualidade dos alimentos, saúde, ambiente e defesa de uma prática agrícola mais sã.

A associação tem serviços dedicados ao apoio técnico e comercial à produção, formação profissional, investigação, experimentação e demonstração, agricultura social e reintegração, hortas urbanas biológicas.

Tem também publicações em vários formatos, organiza eventos de promoção de agricultura biológica e os mercados Agrobio, em parceria com vários municípios do País.

Clique aqui para conhecer o programa.

Comentários

pub
pub