TripAdvisor atribui Certificado de Excelência ao Parque Natural do Vale do Guadiana

O TripAdvisor, um dos mais importantes e influentes portais de viagens com opiniões de viajantes de todo o mundo, atribuiu […]

parque do guadianaO TripAdvisor, um dos mais importantes e influentes portais de viagens com opiniões de viajantes de todo o mundo, atribuiu um Certificado de Excelência 2015 ao Parque Natural do Vale do Guadiana.

Esta distinção vem juntar-se agora a outra já existente e que conferia ao Pulo do Lobo, também no concelho de Mértola, este certificado de excelência.

O TripAdvisor, site de viagens que fornece informações e sugestões para destinos turísticos espalhados por todo o mundo, baseia-se na opinião e avaliação dos viajantes.

O Certificado de Excelência 2015 foi conferido ao Parque Natural do Vale de Guadiana pelo TripAdvisor e premia os alojamentos, atrações e restaurantes que receberam frequentemente avaliações excelentes dos viajantes.

A Câmara Municipal de Mértola salienta, em nota de imprensa, que este prémio, «além de enaltecer o trabalho de conservação e preservação dos recursos naturais levado a cabo pela equipa do Parque Natural, reconhece também a aposta que, localmente, tem vindo a ser feita pela autarquia na estruturação e promoção do produto Turismo de Natureza no nosso território».

Comentários

pub