PSP fez sete detenções no fim-de-semana em vários pontos do Algarve

A PSP deteve sete pessoas durante o fim-de-semana em vários pontos do Algarve. A polícia prendeu três pessoas por furto, […]

pspA PSP deteve sete pessoas durante o fim-de-semana em vários pontos do Algarve. A polícia prendeu três pessoas por furto, duas por condução com excesso de álcool, uma por ofensas à integridade física e outra por condução sem habilitação legal.

No sábado, às 15h33, a PSP deteve uma mulher de 55 anos, em Portimão, por furto de objetos no valor de 156€ numa loja do Centro Comercial Aqua e, em Tavira, às 5h55 da madrugada prendeu um homem de 73 anos por condução sem habilitação legal.

Já no domingo, às 4h43, em Olhão, um homem de 45 anos foi apanhado a conduzir com uma TAS de 1,66 G/L e, pelo mesmo crime, mas em Faro, a PSP deteve um condutor de 37 anos com uma TAS de 2,07, às 23h50.

Em Vila Real de Santo António, foi detido um homem de 44 anos pelo crime de ofensas à integridade física, ocorridas no interior do Núcleo Sportinguista da cidade.

Em Portimão, novamente numa loja do Centro Comercial Aqua, um casal estrangeiro de 33 e 26 anos foi preso por furto de roupas avaliadas em 260 euros.

Comentários

pub